O Marítimo sabe que existem clubes interessados em Nuno Rocha e Gerley, mas nega ter recebido qualquer proposta do Sporting ou de outro clube, garantiu à agência Lusa fonte do emblema da I Liga de futebol.

Nuno Rocha, de 21 anos, jogava na equipa B e foi lançado esta época pelo técnico Pedro Martins.
As suas exibições têm vindo a despertar a cobiça de alguns interessados que, até ao momento, "nem sequer sondaram o clube de forma direta", garantiu a mesma fonte.

O Marítimo sabe quem tem uma "pérola" no plantel e admite também que o médio cabo-verdiano possa sair no final da época, "sempre e quando sejam satisfeitas as condições estabelecidas", uma vez que se trata de um elemento que tem contrato.

O avançado brasileiro Derley, por sua vez, também tem mercado, até pelos onze golos que já marcou na sua época de estreia na I liga em Portugal.

No último jogo, em Paços de Ferreira, o jogador voltou a "faturar", apesar da derrota por 3-1, numa partida em que o brasileiro, proveniente do Madureira, foi observado por alguns emblemas europeus, nomeadamente pelos espanhóis do Corunha e pelos franceses do Montpellier.

Segundo a mesma fonte, a situação é idêntica à de Nuno Rocha, ou seja, "o Marítimo sabe que existem interessados, mas não teve até agora propostas concretas pelo jogador".