Lima foi autor do golo que lançou a reviravolta do Benfica na Choupana. O avançado brasileiro empatou a partida aos 24 minutos, a passe de Rodrigo. Na flash interview à Sport TV, o jogador realçou a força e querer dos encarnados.

"Não foi fácil como tem sido o resto do campeonato, quer em casa quer fora. Há que ressalvar a grande qualidade de jogo da nossa equipa. Entramos a perder mas não desanimamos. Estamos muito fortes, a união de todos é a força desta equipa", sublinhou Lima, que não se mostrou muito surpreendido com a entrada do Nacional.

"Sabíamos da qualidade do Nacional, é uma equipa sempre difícil aqui [na Choupana], é sempre certinha, explora bem os contra-ataques. Sabíamos o que ia acontecer e em momento algum nos abatemos. Fizemos um jogo na linha do que temos feito esta temporada. Parabéns a todos pela exibição", afirmou Lima, que não entra em euforias.

"A mentalidade é ir jogo a jogo. Falta muito campeonato, temos de encarnar os jogos da mesma maneira e com a mesma seriedade. É ir com este pensamento até ao final", declarou.

O Benfica venceu o Nacional na Choupana por 4-2 e mantém os sete pontos de vantagem sobre o Sporting, segundo colocado, e 12 sobre o FC Porto.