Bruno de Carvalho voltou a atacar o FC Porto e o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O presidente do Sporting não espera que a decisão do órgão disciplinar da FPF sobre a meia-final da Taça da Liga seja favorável ao Sporting.

"O FC Porto tem um processo desde 2011, num tribunal normal, contra a Liga e contra pessoas que serviam a Liga, no qual pede qualquer coisa como oito milhões [de euros] de indemnização. Afinal, pode recorrer-se a tribunais fora do desporto. Não é grave. Se calhar é coação sobre o Conselho de Disciplina, se calhar foi por isso que perdi o processo da Taça da Liga no Conselho de Disciplina. Com um processo de oito milhões há uma coação evidente", disse o líder leonino, em declarações a Antena 1.

Ainda decorre no Conselho de Justiça da FPF o recurso apresentado pelo Sporting, que quer ocupar o lugar do FC Porto na meia-final da Taça da Liga. Os Leões alegam que os Dragões violaram os regulamentos, algo que negado pelo Conselho de Disciplina.

"Se espero ganhar no Conselho de Justiça? Absolutamente não. Graças a Deus ainda tenho noção do que é o futebol português. O histórico das decisões do Conselho de Justiça demonstra claramente que o Sporting nunca é brindado com uma correta aplicação do regulamento", acusou Bruno de Carvalho.