O avançado internacional cabo-verdiano Rambé do Belenenses de Portugal está a ser seguido por diversos clubes angolanos, noticia a edição de hoje do jornal desportivo português "A Bola".
De acordo com aquele diário desportivo, a direcção do clube do Restelo não fecha portas a uma possível saída do jogador, visto que apenas tem mais um ano de contrato.
Nascido a 4 de Outubro de 1989 na ilha de São Vicente, Rambé internacionalizou-se pela seleção de Cabo Verde em pleno Campeonato Africano das Nações, CAN’2013.
Rambé, de 83kg e 1,86 metros, estreou-se na seleção cabo-verdiana num jogo precisamente frente a Angola e que na altura ditara a histórica qualificação de Cabo Verde para os quartos-de-final.
Caso a transferência venha a consumar-se, Rambé vai encontrar em Angola outros internacionais cabo-verdianos que militam em clubes angolanos, entre eles, Marco Soares  (1º de Agosto de Angola) , Vozinha, Calú e Valy (Progresso de Sambizabga), Alex e Danny (Inter de Luanda), Gerson (1º de Maio de Benguela) e Sidney