O defesa Luisão esteve hoje ausente do treino da equipa do Benfica, que prepara a visita de sábado ao FC Porto, da 30ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com Sulejmani e Fejsa a trabalharem à parte.
O capitão do Benfica não esteve no treino que decorreu no Centro de Estágio do Seixal, devido a um síndrome febril, enquanto Sulejmani, a contas com um traumatismo no joelho esquerdo, realizou apenas corrida.
Já o médio Fejsa, que tem estado ausente da equipa devido a lesão, esteve no relvado a trabalhar com bola, mas de forma isolada do grupo.
Ausente da sessão esteve o defesa Sílvio, que recupera de uma grave lesão que o vai impedir de dar o seu contributo à equipa nos últimos jogos da temporada.
Para o treino de hoje, o técnico Jorge Jesus chamou aos trabalhadores da equipa principal o guarda-redes Bruno Varela e o lateral direito João Cancelo, que costumam alinhar na equipa B "encarnada".
Com o campeonato já conquistado e a menos de uma semana de defrontar o Sevilha na final da Liga Europa, na quarta-feira, é de esperar que o técnico proceda a várias alterações na equipa no jogo de sábado frente ao FC Porto, agendado para as 18:00, no estádio do Dragão, e com arbitragem de Rui Costa (Porto).