O defesa Bruno Miguel renovou contrato com o Estoril-Praia para as duas próximas temporadas, anunciou hoje o emblema da I Liga de futebol, que se classificou na quarta posição do campeonato na época que agora termina.
Em declarações ao sítio oficial do clube na Internet, o jogador, de 31 anos, que chegou à Amoreira em 2012/13, afirma estar satisfeito com o prolongamento do vínculo contratual.
"É um orgulho continuar no Estoril e neste grupo fantástico. Esta renovação representa o reconhecimento da Estoril SAD pelo trabalho que tenho desenvolvido e isso deixa-me bastante satisfeito. Acredito que o Estoril vai continuar no caminho do sucesso que alcançou nos últimos anos. É um projeto estruturado, organizado e que procura crescer todos os anos", disse Bruno Miguel.
Esta temporada, Bruno Miguel participou em 12 dos 30 encontros da I Liga, nove como titular, num total de 902 minutos.
Na Liga Europa, o jogador alinhou em seis jogos e marcou um golo ao Sevilha, aquando da derrota, a 19 de setembro, com os espanhóis (2-1), que viriam a conquistar o troféu, ganhando a final ao Benfica, no desempate por grandes penalidades.