O Vitória de Guimarães regressa ao trabalho tendo em vista a próxima temporada na quinta-feira, mas o primeiro treino realiza-se no sábado, revelou hoje o clube da I Liga de futebol, que já assegurou três reforços.

Os dois primeiros dias, 03 e 04 de julho, serão dedicados à realização de exames médicos, ficando agendados para sábado e domingo os primeiros treinos da época 2014/15, à porta aberta, no Complexo Desportivo do Vitória de Guimarães.

Numa nota no seu sítio oficial, o clube revelou ainda que o estágio de pré-temporada irá decorrer entre 13 e 19 de julho numa unidade hoteleira de Guimarães.

O defesa-esquerdo costa-marfinense Adama Traoré (ex-Melbourne Victory, da Austrália), o defesa-central João Afonso (ex-Benfica de Castelo Branco) e o extremo David Caiado (ex-Tavriya, da Ucrânia) são os reforços para já anunciados para o treinador Rui Vitória.

De saída do clube estão, entre outros, Paulo Oliveira (para o Sporting), Leonel Olímpio (que, depois de ter renovado, rumou ao Sheriff, da Moldávia), Addy e Marco Matias, em final de contrato, ou Tiago Rodrigues, de regresso ao FC Porto.