O internacional francês, Eliaquim Mangala, elogiou o seu companheiro de equipa no FC Porto Hector Herrera, e considerou que o médio mexicano vai atingir o topo do futebol mundial num futuro próximo.

"Herrera fez um grande Mundial e não estou surpreendido. Treino com ele todos os dias e conheço a qualidade que tem. Porém, ainda tem de crescer. Será um jogador de topo num futuro próximo", começou por dizer Mangala à ESPN.

"Tem capacidade para defender e atacar, além de tratar bem a bola. É muito bom taticamente mas precisa fazer mais golos. Não sei a quem pode ser comparado, sei que é um jogado importante para o México", acrescentou Mangala sobre o médio mexicano.

Questionado sobre Diego Reyes, defesa central mexicano, Mangala perspetivou também um grande futuro no FC Porto e na seleção mexicana.

"É um jogador muito humildade, com muita vontade de aprender. Tem muita qualidade mas é jovem e precisa ter paciência pois terá oportunidade para se mostrar. Tem um grande futuro na equipa e na seleção", frisou o internacional francês.