O capitão do Arouca está convicto de que a equipa tem um bom grupo de trabalho e que vai fazer uma prestação melhor que a da época anterior na I Liga de futebol, não escondendo a vontade de continuar a jogar aos 31 anos.

“As nossas perspetivas para esta época são bastante boas. Mantivemos o núcleo duro e conseguimos limar algumas arestas com a vinda de alguns bons reforços. Penso que temos tudo para melhorar a prestação do ano passado”, disse Bruno Amaro aos jornalistas no final do treino matinal de terça-feira.

Depois de na época passada ter dito que o Arouca era visto por todos como “o patinho feio da I Liga”, o médio acredita que o clube mostrou a sua força e que agora é encarado de maneira diferente.

“Penso que agora olham para nós de maneira diferente, com mais respeito. Penso que sim, deixámos de ser o patinho feio. Agora, o maior desafio é ganhar ao Estoril no primeiro jogo, porque gosto de pensar jogo a jogo. Primeiro temos de garantir a manutenção, o mais rápido possível e depois logo se vê”, frisou.

Em 2013/14, na sua época de estreia na I Liga, o Arouca terminou o campeonato no 12.º lugar.