O diretor de comunicação do Granada referiu que começa a ficar impaciente com a demora do FC Porto em dar uma resposta às exigências do clube espanhol para assegurar a contratação de Brahimi.

“O jogador esteve no Porto, chegou a acordo com o clube e tem muita vontade de representar o clube, mas agora, como as negociações ainda não estão fechadas, regressou a França. E nós viemos para estágio sem ele. Para ele esta espera também não é boa porque não sabe onde vai jogar no próximo ano”, disse Rufete em declarações ao site Maisfutebol.

Segundo o antigo futebolista espanhol, “o acordo geral entre Granada e o FC Porto está feito, mas está tudo dependente da percentagem de uma futura transferência. O FC Porto é um clube bom a vender, e nós queremos proteger os nossos interesses. Não podemos esperar muito mais, pois há interessados em França e Inglaterra”, explicou.

O médio argelino de 24 anos já chegou a acordo com os dragões quanto aos termos do contrato, faltando apenas o acordo total entre os clubes para que o negócio se concretize formalmente.