O Manchester United não quer intrometer-se no confito entre Sporting e a Doyen Sport por causa de Marcos Rojo e irá manter-se à margem das negociações, apesar do interesse do emblema inglês em contratar o internacional argentino.

A BBC noticiou que os dirigentes do Manchester United estão a tentar de tudo para que as negociações entre a empresa detentora de 75% do passe de Rojo e o Sporting cheguem a bom porto de forma a evitar que qualquer processo judicial venha a complicar uma eventual transferência.

O jornal inglês Daily Mail revela que, o mau estar entre Sporting e a Doyen Sport começou quando a empresa que detém uma percentagem do passe de Marcos Rojo enviou a Alvalade um representante para uma reunião a fazer-se passar por um diretor dos "red devils".

Marcos Rojo é um dos alvos de Louis van Gaal para reforçar a defesa do Manchester United e a primeira abordagem dos "red devils" foi rejeitada pelo Sporting. O clubes inglês ofereceu 20 milhões de euros para contratar Rojo, mas os "leões" exigem mais, uma vez que a cláusula do mundialista está fixada nos 30 milhões de euros.