No final do jogo entre Moreirense e Braga, que fechou a segunda jornada do campeonato português, João Pedro, atleta cedido pelos bracarenses à formação de Moreira de Cónegos afirmou estar agradado com o desempenho da equipa perante um “grande” Braga.

"Foi um jogo bem conseguido da nossa parte, entramos bem e acho que o Moreirense está de parabéns. Tendo em conta aquilo que se passou no jogo podíamos ter conseguido a vitória, mas conseguimos um ponto contra o Braga, que é uma grande equipa. Entramos para todos os jogos com o intuito de vencer e, se não o conseguirmos, tentamos amealhar pontos”, resumiu.

Já Pedro Tiba, reforço do Braga para a presente temporada, estava conformado com o resultado e lembra que foi um jogo onde houve muita luta dos “arsenalistas”, reclamando ainda a existência de uma grande penalidade por marcar a favor do Braga.

"O Moreirense tem uma excelente equipa, joga num bloco baixo, futebol direto, tentámos contrariar isso, mas na primeira parte tivemos muitas dificuldades. Foi um jogo muito dividido, com muita disputa de bola. Lutamos muito durante o encontro para conseguir a vitória. Na segunda parte fomos mais fortes e criamos várias situações de golo. Há um lance do Pedro Santos que era grande penalidade", disse o médio, que também falou da sua pré-convocação para a seleção portuguesa.

"É sempre bom ser reconhecido, é um orgulho, estou focado no Braga e se isso acontecer algum dia será um sonho ser selecionado", concluiu.