O avançado André Claro disse hoje acreditar que o Arouca, que ocupa o 14.º lugar da I Liga de futebol, vai continuar a melhorar e que os resultados vão aparecer.

“Estamos a defrontar equipas extremamente difíceis, mas também estamos a demonstrar que estamos no bom caminho. Acima de tudo temos de realçar isso, que temos vindo a fazer bons jogos e o mais importante, temos vindo a melhorar”, afirmou André Claro, na antevisão à receção ao Sporting de Braga, quarto colocado, agendada para sábado.

O Arouca ainda não venceu na presente edição da competição, mas o avançado confia que os resultados positivos não vão tardar.

“Estou confiante que vamos continuar a melhorar. Nós queremos os pontos agora e vamos lutar por eles agora, mas se não aparecerem agora tenho a certeza que vão aparecer mais para a frente”, frisou.

André Claro assegura a preparação da equipa comandada por Pedro Emanuel para fazer frente ao Sporting de Braga, que, por sua vez, ainda não perdeu na I Liga.

“O Sporting de Braga tem feito grandes épocas os últimos anos, tem sido praticamente um ‘grande’ e nós esperamos um Sporting de Braga muito forte, com muita agressividade para querer resolver o jogo”, avaliou.

O avançado antevê “um bom jogo”, prometendo que a equipa do Arouca vai “lutar pelo jogo”, com agressividade e organização.

Arouca e Sporting de Braga defrontam-se no sábado, a partir das 18h00, em jogo da quarta jornada da I Liga, que vai ser arbitrado pelo lisboeta Pedro Proença.