A presença de nomes como André Villas-Boas, Witsel, Garay ou Javi García no Estádio da Luz para o arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões é o principal destaque da imprensa desportiva desta terça-feira.

O jornal A Bola tem como manchete "Confronto de amigos", desvendando uma ligação entre Jorge Jesus e Villas-Boas, treinador do Zenit. Os convocados do Sporting para a viagem a Maribor também têm honras de primeira página, com Cédric em primeiro plano. "Alex Sandro recuperado" é o título referente ao FC Porto, que viu o lateral brasileiro recuperar a tempo de defrontar o BATE Borisov. "Carlos Brito favorito a suceder a Ricardo Chéu" é outro destaque, dando conta da provável substituição no banco de treinadores do Penafiel.

"Hoje não há amigos" é a manchete do Record, que também atira o principal destaque para os reencontros do Estádio da Luz. A recuperação de Alex Sandro a tempo do primeiro jogo da "Champions" ("Alex Sandro pronto para o BATE) e os "7 pecados do leão" são outros títulos do jornal, que também noticia uma discussão entre Bruno de Carvalho e Fernando Gomes relativa aos problemas do futebol português.

Por fim, o jornal O Jogo atira, na sua edição lisboeta, o protagonismo para André Carrillo, que deverá renovar em breve com os leões. "Urgência em amarrar Carrillo" é a manchete. Julen Lopetegui também merece destaque: "'Estamos no bom caminho'", escreve o jornal, citando o técnico espanhol do FC Porto. "Duelo aqueceu de véspera" é o título referente ao embate entre Benfica e Zenit, marcado para as 19h45 no Estádio da Luz.

A Bola

Confronto de amigos: A Bola desvenda a ligação entre Jorge Jesus e Villas-Boas; esta noite, durante 90 minutos, os treinadores do Benfica e Zenit vão ter de esquecer uma ligação construída com base no respeito mútuo (Benfica - Zenit às 19h45); Garay, Hulk, Neto e Danny mostram felicidade pelo regresso a Portugal; "Conheciam tanto o Talisca como eu conheço o D'Artagnan", Jorge Jesus. Sporting: Cédric viaja à condição; Slavchev e Heldon de fora. FC Porto: Alex Sandro recuperado. Penafiel: Carlos Brito favorito a suceder a Ricardo Chéu.

Record

Hoje não há amigos: reencontros na Luz em jogo a doer (Benfica - Zenit às 19h45); Júlio César continua de fora; "Talisca? Conheciam-no tanto como eu o D'Artagnan", Jesus responde a Mourinho. Revolta na cidade: violência em Guimarães deixa marcas. FC Porto: Alex Sandro pronto para o BATE. Sporting: conheça os 7 pecados do leão; problemas do futebol português e fundos na ementa de Fernando Gomes e Bruno de Carvalho.

O Jogo

Sporting: urgência em amarrar Carrillo. Benfica - Zenit às 19h45: duelo aqueceu de véspera; treinadores não esquecem o passado em comum; "Já fui campeão aqui", André Villas-Boas; "Também já o goleei", Jorge Jesus. FC Porto: "Estamos no bom caminho", Lopetegui firme na conversa com o plantel depois de perdidos os primeiros pontos; Brahimi metido na redoma. V. Guimarães: adepto vitoriano alvejado na cabeça.