O treinador do Sporting não gostou do que viu na segunda parte do jogo da 8ª jornada do campeonato nacional. A formação de Alvalade dominou por completo os madeirenses no primeiro tempo, mas os dois golos de Maazou no arranque do segundo tempo acabaram por relançar a partida.

"Estou satisfeito pela vitória, entrámos no jogo como pretendíamos. Ao intervalo, o resultado era exagerado mas claramente justo. Estávamos alertados para o que podia acontecer, o Marítimo é uma equipa perigosa no ataque. Tivemos momentos de desconcentração que não podemos ter e que permitiram que o Marítimo fizesse dois golos. (...) Serve de lição: não podemos adormecer quando temos uma vantagem confortável. Não estivemos tão tranquilos como devíamos, e tínhamos de controlar o jogo de outra forma. Não podemos cometer os erros que cometemos", começou por dizer Marco Silva no flash interview da Sport TV.

"Estamos num bom momento em termos ofensivos. Mas não gostei do jogo. Foi um bom jogo de se ver, com golos, mas não podemos permitir que o jogo fique partido quando estamos a ganhar 3-0. Não podemos permitir que esta aconteça", frisou Marco Silva.