Marco Silva criticou a arbitragem de Bruno Esteves no empate caseiro do Sporting diante do Paços de Ferreira. O treinador dos "leões" sublinhou na flash interview que a sua equipa fez mais que suficiente para ganhar, inclusive dois golos, mas um não contou. Técnico não gostou da primeira parte da sua equipa.

"O jogo não se resume a primeira parte, que não foi boa. Não entramos no jogo com queríamos, permitimos que o adversário jogasse entre-linhas, não fomos agressivos nestes momentos. Tínhamos de assumir o jogo, não criamos oportunidades de golo. A equipa não esteve solta, não jogou o que vinha a jogar. Arriscamos depois do intervalo, a equipa esteve bem, fez dois golos, fez mais que o suficiente para ganhar. Empate é injusto", disse Marco Silva.

O técnico voltou a insistir que a equipa devia ganhar a partida, sublinhando, mais que uma vez, que o Sporting fez dois golos, embora só um tenha contado.

"Não podemos entrar desta forma. Não fizemos que devíamos na primeira parte mas depois reagimos bem a ponto de fazer a igualdade e o segundo golo. Fizemos o suficiente para ganhar, inclusive dois golos. Estamos satisfeitos com o apoio dos adeptos que nos apoiaram do início ao fim, não assobiaram, estamos tristes por eles", notou o técnico.

Questionado se a sua equipa é prejudicada pelo facto de não falar em arbitragens, Marco Silva disse não acreditar em tal teoria, embora tenha voltado a ressalvar que a equipa fez dois golos no empate a uma bola com o Paços de Ferreira.

“ [Não falar de arbitragens prejudica o Sporting?] Não quero crer, não vou entrar por aí. Mas fizemos dois golos e um não valeu", fez notar.

O Sporting empatou a uma bola com o Paços Ferreira e está em sétimo lugar da I Liga, atrás dos "castores".