Sporting e Vitória de Setúbal empatam a 0-0 ao intervalo. Os "leões" entraram muito dominadores, e nos primeiros 20 minutos de jogo a equipa de Domingos Paciência não passou sequer do seu meio-campo.

A equipa de Marco Silva entrou a todo o gás frente ao Vitória de Setúbal. Com cinco minutos de jogo, Slimani teve três ocasiões soberanas para inaugurar o marcador mas a bola passou sempre ao lado da baliza de Ricardo Batista.

A juntar aos desperdícios do avançado argelino, Montero enviou uma bola ao poste aos 12 minutos para depois na recarga William rematar contra um adversário.

O domínio do Sporting foi simplesmente avassalador com o Vitória de Setúbal a ver jogar. Carlos Mané e Nani provocaram muitos estragos nas alas, bem apoiados por Cedric e Jefferson. Por sua vez, o lateral esquerdo brasileiro do Sporting obrigou o guarda-redes sadino a uma grande defesa aos 16 minutos após um livre direto, mas o marcador continuou 0-0.

Aos 28 minutos, Domingos Paciência lançou em jogo Ericson Duarte para o lugar de João João Schmidt e a formação sadina conseguiu algum equilíbrio no meio-campo. A ausência de João Mário começou a notar-se e até ao intervalo o Sporting perdeu muito do gás com que tinha iniciado o jogo.

Ao intervalo, o marcador regista uma igualdade a 0-0.

Acompanhe a segunda parte no SAPO Desporto