Jorge Jesus deu os parabéns a Lima pelo seu regresso aos golos. O brasileiro abriu a contagem na vitória dos "encarnados" sobre o Belenenses por 3-0, em jogo da 12.ª jornada da I Liga. Nas entrevistas rápidas à Benfica TV, Jesus sublinhou que o jogo não foi nada fácil.

Análise à partida, com golos só na 2.ª parte: "O objetivo era vencer e quando se ganha, não importa se os golos são marcados na primeira ou na segunda parte. Foi uma vitória conseguida com muita qualidade, frente a uma equipa taticamente bem posicionada em termos de organização defensiva, a causar enormes problemas ao Benfica, principalmente na primeira parte. Na segunda parte, a entrada do Lima foi determinante, fez o primeiro dos três golos. Fizemos um jogo inteligente, inteligência aliada à qualidade individual e coletiva, contra um adversário difícil. O jogo tornou-se mais fácil a partir dos golos.

Jogo especial para Lima que volta aos golos: "Foi importante para o Lima mas mais importante para a equipa. Quem marca são os jogadores mas quem ganha é a equipa. O Lima tem estado a tentar recupera a sua veia goleadora, fez um golo, e esteve bem nalguns processos de ligação de jogo. Acho que fez um bom jogo, num dia com muito público. Os adeptos do Benfica tem estado próximos da equipa durante todo o ano, para eles o nosso muito obrigado".