O Valência terá de abrir os cordões à bolsa ao Benfica para garantir a contratação de Enzo Pérez. Os "novos ricos" de Espanha pretendem contratar Enzo Pérez abaixo do valor da cláusula de rescisão, mas o presidente dos encarnados já terá informado os empregados de Peter Lim que só liberta o internacional argentino caso seja pago a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

As negociações entre o Valência e o Benfica por Enzo Pérez retomaram. De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal valenciano Super Deportes, as negociações entre Benfica e Valência estão a ser duras com os encarnados a mostrarem-se intransigentes quanto ao valor para libertar Enzo Pérez.

Segundo escreve o jornal espanhol, Luís Filipe Vieira está a "lutar até ao último cêntimo de euro por Enzo Pérez" num negócio que irá obrigar o empresário de Singapura a desembolsar 30 milhões de euros para ter o tão desejado reforço para a equipa de Nuno Espírito Santo, que após um bom arranque no campeonato espanhol está agora a dar sinais negativos.