A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque ao Benfica quando o assunto do dia é continuidade de Marco Silva no Sporting.

Depois de uma sexta-feira agitada, em que a saída do treinador do Sporting chegou a ser veiculada por quase toda a imprensa desportiva, as primeiras páginas de hoje trazem em grande destaque Jorge Jesus como "Homem do Ano" para o jornal A Bola, Júlio César em entrevista exclusiva ao diário Record, e a evolução de Herrera nas mãos de Lopetegui no diário O jogo.

Em relação ao Sporting, o diário A Bola tem como chamada de primeira página que Marco Silva já tem "destino traçado" por Bruno de Carvalho e que Vítor Pereira e Rui Faria estão na linha de sucessão. O jornal Record refere apenas que "Marco continua: Presidente garante que o técnico orienta a equipa em Guimarães". Já o diário O Jogo escreve "Marcha atrás: Bruno de Carvalho: "Marco Silva vai estar no banco em Guimarães".

Confirme os principais títulos dos jornais desportivos deste sábado

A Bola

Jorge Jesus: Homem do Ano A Bola. Sucede a Ronaldo. "Será difícil alguém fazer o que fiz em 2014". Não perca amanhã a segunda parte da grande entrevista ao treinador do Benfica.
Sporting: Marco Silva: Destino traçado. Vítor Pereira e Rui Faria na linha de sucessão.

Record

Júlio César na primeira grande entrevista em Portugal: "Jorge Jesus espreme jogadores ao máximo". "Se soubesse tinha vindo antes", "Quero mesmo viver aquilo no Marquês". Enzo força saída.
FC Porto: Brahimi defronta Gil.
Marco continua: Presidente garante que o técnico orienta a equipa em Guimarães.

O Jogo

"Herrera cresceu muito com Lopetegui": Médio do FC Porto está no top 100 dos melhores do mundo e o treinador mexicano diz que foi o espanhol que o pôs lá. Rúben Neves já trabalha.
Marcha atrás: Bruno de Carvalho: "Marco Silva vai estar no banco em Guimarães".
"Estou ansioso pelo Benfica": Jonathan está de férias mas colado ao telefone à espera de ser chamado.
Mourinho imparável.