O treinador do Penafiel, Rui Quinta, revelou-se hoje confiante em vencer na visita ao Paços de Ferreira, no domingo, em jogo da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, admitindo estar consciente das dificuldades.

O treinador do Penafiel assumiu que a sua equipa tem "uma imagem de marca que assenta na organização, crença e determinação".

"Vamos defrontar um adversário que pratica um futebol que encanta, orientado por um treinador com personalidade e que gosta de ver a equipa jogar bem", disse o técnico penafidelense.

Em relação à sua equipa, Rui Quinta garantiu estar satisfeito com o trabalho desenvolvido e esclareceu que a equipa "vai sempre à luta".

"Somos uma equipa que não dá um lance ou um jogo por perdido, não nos entregamos nem damos nada sem lutar e acreditar que é possível atingir os nossos objetivos. Temos o nosso valor e a consciência de que é possível ganhar em Paços de Ferreira”, rematou Quinta.

Paços de Ferreira, oitavo classificado com 26 pontos, recebe o Penafiel, 17.º e penúltimo com 13, no Estádio Capital do Móvel, no domingo, às 16h00, num jogo com arbitragem de Jorge Tavares, de Aveiro.