O colombiano Quintero, ausente terça-feira devido a gripe, regressou hoje aos treinos do FC Porto, que se prepara para receber o Vitória de Guimarães, na 21.ª jornada da I Liga de futebol.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos ‘dragões’, o treinador Julen Lopetegui só não teve à disposição o avançado espanhol Adrián López, que se limitou a realizar tratamento à lesão contraída no jogo com o Sporting de Braga, para a Taça da Liga.

Os ‘dragões’, que no domingo viram encurtada para quatro pontos a diferença para o líder Benfica, após o empate 1-1 com o Sporting, em Alvalade, voltam a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, numa sessão que irá decorrer à porta fechada, no Olival.

No final do treino, pelas 13:00, Julen Lopetegui fará em conferência de imprensa a antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães, que abre a jornada na sexta-feira.

O FC Porto, segundo classificado da I Liga, com 46 pontos, a quatro do líder Benfica (50 pontos), recebe o Vitória de Guimarães (quinto, com 36), em jogo a dirigir pelo árbitro Nuno Almeida, do Algarve.