Carlos Pereira foi reeleito hoje para mais um mandato na presidência do Marítimo da Madeira Futebol SAD, para o período 2015/2018, em lista única que foi a sufrágio e que foi eleita "por unanimidade e aclamação".

No ato, estiveram representados "96.5% do capital social", segundo destacou Luís Miguel Sousa, também reeleito presidente da Assembleia-Geral.

Ao sítio do clube, na internet, Carlos Pereira afirmou que esta reeleição "é um ato de coragem", embora tivesse reconhecido que faz o que "gosta", ajudando a "promover a instituição e a própria Região Autónoma da Madeira", num percurso que já tem "quase 18 anos".

O dirigente tem como objetivo a "conclusão do Estádio", sem esquecer a componente desportiva, "embora sem ceder a pressões de, por exemplo, contratar nomes sonantes", para não dar "um passo maior do que a perna".

O líder do clube madeirense recordou que, quando chegou ao Marítimo, o campo do complexo do clube "ainda era pelado" e lamenta que os apoios dados sejam díspares, focando que o clube `verde rubro´ tem feito "muito a expensas próprias".

"Vamos continuar a trabalhar para continuar a crescer", disse o líder maritimista, que tem neste momento a responsabilidade da remodelação total do antigo estádio dos Barreiros, agora estádio do CS Marítimo.