Jorge Jesus fez a antevisão da partida com o Moreirense marcada para este sábado, às 19 horas, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. O treinador lançou um aviso aos seus jogadores quando avisou a equipa que "é preciso trabalhar para vencer", afiançando depois que a equipa está "confiante".

"O Moreirense é uma equipa que quer tirar pontos ao Benfica. O Benfica é uma equipa confiante, que quer vencer e vamos procurar trazer aquilo que queremos que é trazer os três pontos. Sabemos que não há adversários fáceis e é preciso trabalhar para vencer", afirmou em conferência de imprensa.

Questionado sobre uma possível utilização do recém-regressado de lesão Rúben Amorim no onze inicial, o técnico afastou a possibilidade ao explicar que o atleta ainda não está nas condições certas para disputar partidas num nível tão elevado.

"O Rúben vem de uma pausa de seis meses sem jogar. Ele entrar no último jogo foi apenas uma questão anímica e emocional. Porque em termos práticos não significou nada. Ele precisa de mais tempo de jogo para atingir um nível mais elevado e para estar pronto a jogar", explicou depois.