Nani não conteve a emoção com o grande golo apontado diante do Gil Vicente e o choro do jogador foi comentado pelo treinador Marco Silva, que reconheceu a importância do momento para o internacional português.

"[Chorar?] Não sabia que tinha festejado dessa forma. Calculo que não tenha sido só por ter sido um grande golo. Quando se procura o melhor momento... temos de ver que os jogadores também se cobram muito. Se calhar foi por isso mesmo, porque andava à procura de um momento assim para ganhar confiança. Mesmo sendo um jogador da craveira que é precisa também de confiança", afirmou o técnico leonino.

Paralelamente, Marco Silva lançou de imediato o embate de quinta-feira com o Wolfsburgo, para a segunda mão dos 16 avos de final. "Está difícil, mas não está impossível. Continuamos a acreditar no nosso trabalho. Não podemos cometer erros, o nosso adversário não tem de arriscar. Há uma importância muito grande em marcar, mas também de defender bem. Com o primeiro golo a eliminatória ficará mais em aberto. Vamos trabalhar para que o primeiro golo chegue cedo", concluiu.