Jorge Jesus desconfia do Estoril. O treinador do Benfica diz que a sua equipa está preparada para todas as incidências do jogo mas alerta que no futebol nem sempre tudo corre como planeado.

"O Benfica tentará ter qualidade no jogo de sábado com o Estoril, jogando um futebol rápido, agressivo, imaginativo, criativo. Se estas qualidades entrarem no nosso jogo, então torna-se tudo mais fácil. O adversário terá boa organização defensiva, tentará contra-ataques ou marcar em bolas paradas. Já trabalhamos tudo isso e estamos mais que prevenidos. Mas no futebol 2+2 nem sempre são quatro", atirou.

Apesar de todas as cautelas, Jesus lembra que os "encarnados" são líderes há 18 jogos, uma liderança conseguida, segundo Jesus, à custa de muito trabalho.

"O Benfica tem vindo a fazer um percurso espetacular, é líder há 18 jornadas. Ninguém nos pode tirar o mérito nisso. Queremos continuar a liderar pela qualidade do nosso jogo. Nem sempre conseguimos jogar ao mais alto nível mas para seres líder, tens de ter qualidade", atirou.

O Benfica recebe o Estoril, este sábado, em jogo marcado para às 17h00, no Estádio da Luz.