Jonas contribuiu para mais uma vitória do Benfica e não hesitou em considerar o triunfo de hoje sobre o Braga "muito importante" nas contas encarnadas do campeonato nacional.

"É uma vitória muito importante porque conservamos a vantagem sobre o adversário (FC Porto). Entrámos com intensidade, o SC Braga dificultou, mas todos estamos de parabéns", afirmou o avançado brasileiro à BTV, que apontou o primeiro golo dos campeões nacionais diante dos arsenalistas no jogo desta tarde.

Questionado sobre o golo, que surgiu na sequência de uma boa combinação com Lima e Gaitán, o jogador declarou que faz tudo parte do trabalho que é feito durante a semana: "O treinador pede-nos para jogarmos juntos, estávamos os três, triangulámos bem e tive a sorte de fazer o primeiro golo."

Já sobre o grande apoio que o clube da Luz teve hoje no estádio, com mais de 60 mil pessoas, Jonas reconheceu o peso que a massa associativa encarnada pode ter para a equipa atingir os objetivos. "O estádio tem mais brilho com toda a gente. Os adeptos são mais uma força e são importantes nesta reta final da época para conseguirmos o objetivo que é vencer o campeonato", concluiu.