FC Porto 5-0 Estoril

07-04-2015 07:45

Quaresma: "Foi uma noite perfeita"

O extremo portista foi a grande figura do encontro com o Estoril.
Ricardo Quaresma
Foto: FRANCISCO LEONG / AFP

Quaresma fez dois golos e duas assistências na segunda-feira.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ricardo Quaresma, grande figura do encontro entre FC Porto e Estoril, que terminou com uma vitória portista por 5-0, demonstrou-se muito feliz com a noite que protagonizou na segunda-feira.

"Tento sempre dar o meu melhor, porque é um orgulho representar o clube e vestir esta camisola. Foi uma noite perfeita, mas o mais importante é ganhar, jogar bem e dar alegrias a estes adeptos fantásticos. Há que continuar o nosso trabalho e o nosso caminho. Deus queira que consigamos festejar todos juntos", disse o número "7" do FC Porto, em declarações ao site do clube e ao Porto Canal.

Quaresma garantiu também que a estratégia adotada pelo Estoril no arranque da partida não o surpreendeu. "Já sabíamos que eles vinham para defender e sair no contra-ataque, não acredito que alguma equipa venha cá jogar o jogo pelo jogo. Precisávamos de ter paciência e tivemos. A partir do momento em que conseguimos marcar, tudo foi mais fácil", rematou Quaresma, autor de dois golos e duas assistências na partida de segunda-feira.

Conteúdo publicado por Sportinforma