Montero

02-05-2015 23:05

"Espero que venham muitos mais golos"

O Sporting venceu o Nacional da Madeira por 2-0, em jogo da 31.ª jornada da Primeira Liga
Sporting vs Nacional
Foto: Lusa

Montero festeja golo com os restantes colegas de equipa

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Fredy Montero parece ter encontrado a sua "veia" goleadora. O colombiano marcou quatro golos nos últimos dois jogos do Sporting e na noite deste sábado foi decisivo na vitória sobre o Nacional da Madeira. Em declarações à Sport TV na zona de entrevistas rápidas, o avançado estava visivelmente satisfeito com o resultado e com os golos marcados, ele que já leva 11 no campeonato,

Exibição da equipa: "Tentámos tudo para ultrapassar o esquema defensivo do Nacional e depois vieram os golos".

Sozinho ou acompanhado na frente: "Independentemente de como nos sentimos em campo, estamos aqui para cumprir ordens. Estou muito feliz por ajudar a equipa a garantir os três pontos".

Play-off da Champions garantido: "Sabemos que temos de pensar jogo a jogo. Foi assim até aqui e vai continuar a ser assim".

Segundo lugar ainda ao alcance: "Continuamos a fazer o nosso jogo. Pode ser que se passe alguma coisa. Estamos felizes e espero que assim continue".

14 golos na época: "Com trabalho, muita vontade e muita paciência as coisas aparecem. Espero que venham muitos mais".

Críticas ao longo da época: "O melhor é o apoio à equipa. Sabemos que temos de estar prontos para jogar e para ajudar. Temos de desfrutar deste bom momento".

O Sporting venceu o Nacional da Madeira por 2-0, em jogo da 31.ª jornada da Primeira Liga. Os golos dos "leões" foram apontados por Montero, que bisa pela segunda jornada seguida e passa a ter 11 golos na prova. A equipa de Marco Silva garante desde já o terceiro lugar e ameaça o segundo posto do FC Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma