Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica, admite a saída de Jorge Jesus no final da época, utilizando como argumentos o salário elevado do técnico e a existência de outras alternativas.

"Jorge Jesus tem um ordenado muito elevado, tem feito um trabalho positivo, mas não é o único que pode treinar o Benfica. O Benfica teve um plantel fabuloso, principalmente na penúltima e antepenúltima época, que se deve ao presidente, e Jesus gozou desse favorecimento, do facto de ter jogadores extraordinários. Mas não se pode esquecer que não é o único que pode treinar a equipa", disse Gaspar Ramos à Renascença.

"Jesus tem de pensar na vida dele e até pode ter propostas que o possam aliciar. Fez um bom trabalho, mas não pode esquecer que o Benfica lhe deu condições e que o valorizou muito como treinador", acrescentou.

Quanto ao campeonato, Gaspar Ramos acredita que os "encarnados" vão garantir o "bi": "Além do seu valor, a equipa tem um estado de espírito que lhe permite encarar os jogos que faltam com tranquilidade e com a qualidade que tem. Tem condições para ganhar estes três jogos que faltam e ser bicampeão".