O divórcio já pré-anunciado entre o presidente do Sporting Bruno Carvalho e o treinador Marco Silva parece estar eminente. O final desta novela está longe de ser feliz.

Os motivos para a rutura entre estes dois protagonistas são avançadas na edição desta sexta-feira do jornal Record e nem a conquista da Taça de Portugal deve evitar a saída do técnico português de alvalade.

Descontentamento de Bruno Carvalho com a liderança no futebol: Os pontos perdidos em casa, resultaram na incapacidade de Marco Silva em motivar a equipa para os jogos menos exigentes.

Balneário com o treinador: Os jogadores estão ao lado de Marco Silva. O técnico proibiu a presença do presidente nesse espaço.

Reforços e equipa B: Só Tobias Figueiredo conseguiu chegar à equipa principal do Sporting, contrariando a vontade do presidente que incentivou a utilização dos reforços contratados para a equipa B na equipa principal.

Candidatura ao título por um canudo: Apesar do objetivo inicial passar pela conquista do campeonato nacional, a equipa vai quedar-se pela terceira posição na tabela e está no Jamor.

Contratações sem o aval de Marco Silva: Só Jonathan Silva foi indicado pelo ex-treinador do Estoril.

Sem ovos para fazer omeletes: Imposto o objetivo de conquista do título, o técnico percebeu que não tinha plantel para lutar mano a mano com Benfica e FC Porto.

Críticas nas redes sociais: Críticas de Bruno Carvalho no Facebook não terão caído no goto do técnico dos leões.

Recados do presidente: O técnico não gostou das intromissões de Bruno Carvalho que para Marco Silva colocaram em causa a estabilidade da equipa, Bruno Carvalho há muito que vive uma relação atribulada com Marco Silva, o presidente terá mesmo numa ocasião despedido o treinador, mas tudo se inverteu. Nas últimas semanas foi mesmo anunciada uma reunião para preparação da próxima época, mas esta nunca chegou a existir. O próximo encontro entre estas duas figuras deverá colocar um ponto final na relação.