A relação entre Bruno de Carvalho e Marco Silva já viveu melhores dias. Mesmo com o triunfo robusto frente ao Sp. Braga (4-1), o cumprimento no final do encontro entre os dois protagonistas esteve longe de ser calorosa.

A incerteza em relação à continuidade de Marco Silva mantém-se, mesmo tendo em conta que o treinador do Sporting assinou um contrato válido por três temporadas.

Quando se pensaria porventura que Bruno de Carvalho acabasse com as especulações, na conferência de imprensa do passado sábado, assegurando a continuidade do técnico do Sporting, independentemente do desfecho da final da Taça de Portugal, o presidente alimentou ainda mais as dúvidas.

O cumprimento frio entre Bruno de Carvalho e Marco Silva no início e no final da partida frente ao Bracarenses só pode ter uma leitura, que as diferenças são inconciliáveis.

Ainda assim, os adeptos estão com o treinador. Os sócios do Sporting fizeram questão de saudar Marco Silva assim que o seu nome foi anunciado pelo speaker em Alvalade.