Garantida a conquista do campeonato, o técnico confessou que teve muita dificuldade em preparar a semana de trabalho porque não sentiu a adrenalina dos jogos.

Antevisão da partida com o Marítimo e motivação dos jogadores: "Os objectivos estão alcançados, esta semana senti-me doente porque não senti a adrenalina dos jogos. Queremos estar ao nível habitual no nosso estádio, queremos partilhar não só jogo, mas o ambiente com os nossos adeptos. Não e um jogo para ensaiar a taca da liga, é um jogo para somar os 3 pontos”.

O treinador encarnado admitiu a utilização de jogadores que ainda não jogarão no campeonato. “Paulo Lopes e Sílvio poderão participar no jogo, mas temos a responsabilidade de jogar bem, espero que seja uma festa bonita, com as famílias e com os filhos, com o estádio cheio”.

Ambiente dentro da equipa: "o ambiente está óptimo, não poderia ser melhor, os jogadores no entanto sabem das suas responsabilidades, temos uma final já na sexta-feira. Os jogadores trabalharam muito para alcançarem este título. Não sabem o que é brincar”, frisou.

ADN do Benfica: “Nas modalidades também estamos em todas as decisões”.

O Benfica recebe este sábado o Marítimo no estádio da Luz, às 18h00, em encontro da última jornada da Liga.