Depois de gorado o negócio com Wolfswinkel, o Sporting aponta baterias para a contratação do avançado colombiano Téo Gutiérrez.

De acordo com informações avançadas pelo jornal O Jogo, os leões terão colocado em cima da mesa 3 milhões de euros por 80% dos direitos económicos do avançado de 30 anos. No entanto, os dirigentes do River Plate terão recusado a proposta. O emblema de Buenos Aires pretende 5 milhões de euros.

Apesar dos diferendos a nível financeiro, os leões deixaram bem claro que continuam muito interessados na aquisição do jogador, isso mesmo foi confirmado pelo agente do atleta, Efraín Páchon, à televisão Tyc Sports. “Um emissário do Sporting apresentou uma proposta oficial, mas por enquanto a operação não se concretiza, porque o River Plate não considera boas as condições apresentadas”, disse.

O Jogo também adianta, que o River eestá a negociar a transferência do avançado em conjunto com um grupo empresarial que detém 50% dos direitos económicos do atleta, a outra parte pertence ao clube argentino.

A situação parece favorável ao Sporting, uma vez que o jogador alega ter salários em atraso.