O Sporting de Braga anunciou hoje o empréstimo do futebolista colombiano Felipe Pardo ao Olympiacos por uma época, com opção de compra para a equipa grega, que conta com o treinador português Marco Silva (ex-Sporting).

“A SC Braga, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Olympiacos para a cedência do jogador Felipe Pardo, por empréstimo de uma temporada com opção de compra”, refere o comunicado dos bracarenses.

O clube grego também anunciou a chegada do avançado, com Pardo a referir, em declarações ao canal do clube, estar muito feliz por se juntar ao Olympiacos, “um clube grande na Europa”.

“É uma grande oportunidade para crescer como jogador e pessoa. Vou dar o máximo pelo clube, com sacrifício, entrega, alegria e bom futebol. Espero que os meus companheiros e eu possamos lutar pelo campeonato”, disse o avançado de 24 anos.

Na hora da saída Pardo não esqueceu o Sporting de Braga, agradecendo ao clube e aos adeptos o carinho que sempre lhe deram nos dois anos que passou no clube arsenalista, onde disse que se sentia em casa.

O jogador esteve nas duas últimas épocas no Sporting de Braga, clube em que foi quase sempre titular e ao qual chegou em 2013/14 proveniente do Independiente de Medellín.