
O Sporting de Braga anunciou hoje o empréstimo do futebolista colombiano Felipe Pardo ao Olympiacos por uma época, com opção de compra para a equipa grega, que conta com o treinador português Marco Silva (ex-Sporting).
“A SC Braga, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Olympiacos para a cedência do jogador Felipe Pardo, por empréstimo de uma temporada com opção de compra”, refere o comunicado dos bracarenses.
O clube grego também anunciou a chegada do avançado, com Pardo a referir, em declarações ao canal do clube, estar muito feliz por se juntar ao Olympiacos, “um clube grande na Europa”.
“É uma grande oportunidade para crescer como jogador e pessoa. Vou dar o máximo pelo clube, com sacrifício, entrega, alegria e bom futebol. Espero que os meus companheiros e eu possamos lutar pelo campeonato”, disse o avançado de 24 anos.
Na hora da saída Pardo não esqueceu o Sporting de Braga, agradecendo ao clube e aos adeptos o carinho que sempre lhe deram nos dois anos que passou no clube arsenalista, onde disse que se sentia em casa.
O jogador esteve nas duas últimas épocas no Sporting de Braga, clube em que foi quase sempre titular e ao qual chegou em 2013/14 proveniente do Independiente de Medellín.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários