Bruno de Carvalho deu uma entrevista ao programa "World Football" da BBC onde falou de vários temas, entre eles, o mercado de transferências.

O líder do Sporting foi questionado sobre a hipótese de o mercado de transferências nunca fechar. Para Bruno de Carvalho, seria excelente a nível do negócio mas um desastre a nível desportivo.

"Uma coisa é o clube, os presidentes e as administrações. Outra é a cabeça do jogador. E se os jogadores soubessem que podiam sair em qualquer dia da época, não haveria equipa! Teríamos um mar de problemas. Em termos de negócio seria melhor vender e comprar durante todo o ano. Pelos aspetos desportivos, seria o fim do futebol. Porque os jogadores não estariam focados na equipa mas em sair para ganhar mais dinheiro noutro lugar qualquer", justificou Bruno de Carvalho.

Recorde-se que vários treinadores das principais equipas de futebol já defenderam o fecho do mercado de transferências em junho, antes do arranque das competições, para poderem ter os jogadores concentrados apenas no jogo no início da época.