O site Football Leaks, que tem vindo a divulgar informações relativas ao futebol português, ganhou já direito de manchete nos jornais desportivos. Este sábado, apenas O Jogo não escolhe as fugas de informação - com destaque para Alvalade - como tema principal.

"Sporting atacado por espião informático" é a manchete do jornal A Bola, que refere que "Alvalade suspeita de ação concertada contra o clube". O mesmo diário refere ainda que Carrillo "recusou cláusula de 80 milhões" e noticia a suspensão de Bruno de Carvalho. No Benfica apresenta-se a "asa direita do futuro" - "Nélson Semedo (21 anos) e Gonçalo Guedes (18) são aposta para muitos anos". No FC Porto, Imbula diz ter feito "a melhor exibição" diante do Chelsea e também a homenagem do Real Madrid merece destaque.

"PJ entra em campo" é a manchete escolhida pelo Record, que noticia que a "queixa do Sporting já está a ser investigada". A suspensão de Bruno de Carvalho ("Fora dos estádios pelo menos 20 dias") e o jovem Matheus Pereira, que "terá novas oportunidades", estão também em destaque. O Benfica surge representado por Carcela, que "espreita a titularidade", e por Nélson Semedo, chamado à seleção. O portista Imbula surge também em destaque, tal como o homenageado Ronaldo.

O jornal O Jogo coloca em primeiro plano Imbula. "Confio em mim e estou a melhorar", diz o médio portista. Ainda no FC Porto, Maicon "arranca de prego a fundo". Bruno de Carvalho está também na primeira página do diário - "Bruno fica em casa; como medida de protesto, diz que não frequentará qualquer estádio no período em causa". "Águia procura central", "Erro de Kieszek custa liderança" e "Nélson Semedo meteórico" são outros destaques do desportivo.

Confira os destaques:

A Bola

Sporting atacado por espião informático. Football Leaks: Alvalade suspeita de ação concertada contra clube.
Sporting: Carrillo recusou cláusula de 80 milhões.
Benfica: Asa direita do futuro: Nélson Semedo e Gonçalo Guedes.
FC Porto: "Com o Chelsa fiz a melhor exibição", Imbula.
Ronaldo homenageado e muito feliz... menos com as meias brancas do filho.

Record

PJ entra em campo. Football Leaks: Queixa do Sporting já está a ser analisada. Judiciária quer procurar a origem das fugas de informação. FIFA e UEFA analisam documentos. Bruno fora dos estádios pelos menos 20 das. Matheus Pereira terá novas oportunidades.
Benfica: Carcela espreita titularidade.
FC Porto. Imbula: "É difícil entrar numa equipa deste nível".
Real Madrid homenageia Ronaldo.

O Jogo

"Confio em mim e estou a melhorar": Imbula compreende alguma impaciência mas sossega os adeptos.Maicon arranca de prego a fundo.
Sporting: Bruno fica em casa:
Benfica: Águia procura central.
Seleção: Nélson Semedo meteórico.