A participação de Bruno de Carvalho no programa "Prolongamento" da TVI24 é o grande destaque da imprensa desportiva desta terça-feira. No referido programa, conduzido pelo jornalista Sousa Martins, o presidente do Sporting atacou de forma dura o Benfica. Todos os jornais desportivos fizeram manchete com a sua atuação

"Ataque feroz ao Benfica" é o título principal de ABola. O jornal destaca também as declarações de Casillas, de Moutinho sobre a Seleção, de Toldo sobre Júlio César e ainda Ronaldo.

"Fogo sobre a Luz", escreve OJogo a respeito das declarações de Bruno de Carvalho. O matutino tem ainda na primeira página as declarações de Corona: "Jogamos o melhor futebol da Lig". Destaque ainda para o inquérito que a UEFA abriu a respeito dos incidentes dos adeptos do Benfica em Madrid.

"Bruno em guerra aberta", é a manchete do Record. O jornal destaca ainda Carrillo, Slimani, Corona e Nélson Semedo. O adiamento do União-Benfica também ainda é notícia de primeira página.

A Bola
Ataque feroz ao Benfica: Bruno de Carvalho com acusações na TVI; presidente do Sporting pôs em causa Luís Filipe Vieira e a "cobardia" na renovação de Maxi Pereira, João Gabriel, prendas aos árbitros, contas dos encarnados e negócios com "clubes fantasma"; Ruiz duas semanas de fora.

FC Porto: "Voltei a desfrutar", alegria de Casillas no Dragão.

Benfica: "Júlio César está no topo", Toldo, antigo colega no Inter.

Record
Bruno em guerra aberta: líder leonino denuncia ofertas do Benfica aos árbitros no valor de 250 mil euros/época; "O Benfica tem dois traumas: Vale e Azevedo e Jorge Jesus"; "Dizem-me que no processo Maxi houve cobardia de Luís Filipe Vieira"; o melhor arranque de Slimani; "Estou a passar um momento difícil", Carrillo.

Benfica: calendário complica jogo com União. Seleção: começou a operação Dinamarca.

FC Porto: "Foi um início de sonho", Jesús Corona.

O Jogo
Fogo sobre a Luz: Bruno de Carvalho apontou os canhões ao Benfica, que sugeriu estar por detrás das revelações do site Football Leaks; "É um ataque ao Sporting e ao FC Porto. Benfica está lá para fingir"; "Carrillo? Não damos cacetada nos jogadores nem fazemos explodir carros".

FC Porto: "Jogamos o melhor futebol da Liga", Corona partiu para a seleção; confirmada rutura muscular de Maicon.

Benfica: águias contam escapar com multa; guerra com União prossegue na internet.