O 'braço de ferro' entre Sporting e André Carrillo parece estar para durar, apesar da recente disponibilidade assumida pelos leões de voltarem a abrir as portas da equipa ao extremo peruano, que se encontra afastado com uma suspensão enquanto decorre o processo disciplinar decorrente da não renovação de contrato.

O jornal A Bola refere esta quinta-feira que o empresário do jogador, Elio Casareto, não se mostra muito sensível a esta nova abertura da parte do Sporting, devido à continuidade do processo disciplinar e do teor do documento que fundamentou a suspensão do internacional peruano.

O agente do extremo discorda da veracidade de vários pontos enumerados pela direção do Sporting e o diferendo poderá já não ter solução, com o fim de contrato em junho de 2016 e a saída de Alvalade a parecer uma possibilidade cada vez mais forte.

Entretanto, Carrillo regressou lesionado da seleção do Peru e foi autorizado pelos leões a efetuar a sua recuperação na Academia, embora esteja afastado do plantel por causa do processo disciplinar.