André Cruz, antigo defesa que se sagrou campeão pelo Sporting em 2002, acredita que os 'leões' poderão voltar a celebrar o título esta época, sob o comando técnico de Jorge Jesus, treinador a quem o brasileiro tece grandes elogios.

"Tem uma maneira um pouquinho diferente de se comportar. Muitos amigos dizem que ele é louco, mas todo o génio tem a sua loucura, O trabalho que fez no Sp. Braga, no Benfica e o que está a fazer no Sporting demonstra que ele é excelente", disse André Cruz ao jornal O Jogo.

O ex-central brasileiro comparou a carreira de Jesus à dos melhores jogadores do mundo e analisou a forma de estar do técnico nas partidas.

"Não acredito que uma grande carreira seja sorte. Não acredito que Cristiano Ronaldo, Messi ou Neymar tenham apenas sorte. É talento puro e muito trabalho. O mesmo sucede com Jesus".

"Procura ter tudo e todos na linha. Com os gritos [nos jogos] mantém a atenção dos jogadores no máximo. Uma equipa precisa disso para estar sempre ao mais alto nível. […] Não o conheço, mas o trabalho de Jesus, no campo e também com as cabeças dos jogadores, só pode ser bom, avaliando os resultados que tem tido", analisou ainda.