O regresso dos 'três' grandes do futebol português ao campeonato nacional depois da ressaca europeia domina as manchetes dos jornais desportivos deste domingo. O líder Sporting visita Aveiro para defrontar o Arouca e defender o primeiro lugar enquanto que Benfica e FC Porto recebem Boavista e Vitória de Setúbal, respetivamente, com a obrigação de não deixar fugir mais o 'leão'.

Para além dos jogos da décima jornada, os jornais desportivos destacam este domingo a sétima derrota do Chelsea de José Mourinho na liga inglesa frente ao Stoke City.

Confira as primeiras páginas:

A Bola
Benfica - Boavista às 16h: o regresso dos gregos; Benfica volta a ter Samaris e Mitroglou; falharam triunfo sobre o Galatasaray na passada terça-feira; médio apontado ao onze, avançado está a cem por cento mas pode começar no banco; Cristante e Clésio de fora. Arouca - Sporting às 20h30: "Sporting está acima das minhas expectativas", liderança isolada surpreende Jesus; aposta no onze que brilhou na Luz. FC Porto - V. Setúbal às 18h15: em busca do recorde; Brahimi e Osvaldo nos eleitos, Bueno de fora.

Record
Domingão: dia em cheio com os grandes a jogar no espaço de 6 horas; Arouca - Sporting às 20h30; volta o onze de gala dos leões; FC Porto - V. Setúbal às 18h15; dragões não sofrem golos em casa há 11 meses; Benfica - Boavista às 16h; 50 mil esperados na Luz. Salvio à chegada a Lisboa: "Recuperação está a correr bem". Futebol de Praia: Madjer melhor do Mundo. Stoke City 1-0 Chelsea: 7.ª derrota para Mourinho.

O Jogo
Aboubakar é intocável: Lopetegui e a certeza de que o rendimento do camaronês não se mede só em golos; "Golos? Fez um grande jogo frente ao Maccabi"; "Pinto da Costa quer que fique muitos anos? Oxalá que sim"; FC Porto - V. Setúbal às 18h15; defesa com outro recorde na mira. Arouca - Sporting às 20h30: "Não sou treinador de orçamentos", Jesus desvaloriza milhões perdidos nas provas europeias. Benfica - Boavista às 16h: "Aqui damos oportunidade aos miúdos", Vitória dá bicada em Jesus.