Islam Slimani concede esta quinta-feira uma longa entrevista ao jornal Record, onde aborda vários temas da atualidade do Sporting.

Um dos assuntos discutidos pelo avançado leonino é a sua relação e a do restante plantel com o presidente do clube, Bruno de Carvalho, que assume ser "muito importante".

"Nota-se que nos dá muita importância, não só a mim mas como a todos os jogadores. Está presente em todos os jogos, no banco de suplentes, e apoia-nos muito em todos os momentos", afirma o jogador argelino, acrescentando: "É muito importante não só para mim mas também para todo o grupo."

Aliás, a própria renovação de contrato até 2020 serve para Slimani exemplificar essa proximidade com Bruno de Carvalho. "Agradeço-lhe muito por isso. Isso demonstrou que sou importante não só para ele, num plano mais particular, mas também para a equipa e clube. Como disse, quero ficar muitos anos", frisa.

Questionado sobre o seu papel pessoal na equipa leonina, o goleador dos leões destaca a intensidade colocada ao serviço do coletivo. "Penso que toda a gente conhece as minhas qualidades, aquilo de que sou capaz. Marco golos e sou intenso, algo muito importante para um avançado", remata.