Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, utilizou as redes sociais para colocar em causa a grande penalidade assinalada a favor do Benfica na partida frente ao Paços de Ferreira.

"Um penalti por assinalar aos 27 minutos da primeira parte a favor do Paços (o resultado estava 1 a 1) e outro "muito forçado" marcado aos 45 minutos a favor do Benfica (se o critério utilizado tivesse sido idêntico ou não se marcava nenhum ou se marcavam ambos - no mínimo...)", pode ler-se no Facebook do líder dos "leões".

Bruno de Carvalho relembrou ainda que Jorge Ferreira, árbitro da partida, foi o mesmo que como quarto árbitro esteve na encontro dos "leões" contra o Boavista, em que o presidente do Sporting foi expulso.

"Ambos os lances foram avaliados pelo árbitro Jorge Ferreira que, por coincidência, no Bessa também teve um "lapso" momentâneo, como quarto árbitro, nesse caso nos tímpanos, ouvindo algo que eu não disse, e com isso a resultar num castigo disciplinar para mim. São as eternas coincidências que recaem sempre nos mesmos... para o bom e para o mal! O Sporting ficou privado de um delegado, que é também Presidente, e o Benfica foi em vantagem para o intervalo obrigando o adversário a entrar na segunda parte aberto ao ataque. Como diria Sherlock Holmes: "elementar meu caro Watson!".