Mais uma vez, o presidente do Sporting recorreu ao Facebook para deixar uma mensagem aos adeptos leoninos, que viram a liderança ser ‘roubada’ pelo rival Benfica no dérbi lisboeta, disputado no passado sábado.

“Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a Maio e vencer. Faltam 9 jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo. Os campeões não são feitos de euforias e depressões. São feitos de crenças, vontade, trabalho e paixão!”, escreveu na publicação de Bruno de Carvalho, no passado domingo, acrescentando que o Sporting irá manter a qualidade nas restantes nove jornadas.

“Iremos manter a qualidade do nosso trabalho e colocar em cada jogo o Esforço, Dedicação e Devoção que no final nos traga a merecida Glória! A tristeza faz parte da vida. E só fica triste quem tem expectativas e crenças. Estarmos tristes é sinal que estamos no caminho certo pois significa que estamos mais exigentes, mais confiantes e isso acontece porque veem em cada jogo a vontade e a qualidade da equipa. É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objetivos”, concluiu.