Na entrevista ao canal do Sporting, no programa "A Hora do Presidente", Bruno de Carvalho lançou uma ´farpa` a Rui Gomes da Silva, comentador e vice-presidente do Benfica.

"Eu sou presidente e o Rui Gomes da Silva, que é vice-presidente, tem o desejo de ser presidente do Benfica mas nem de forma normal ou anormal o será. Eu sou, tive essa honra. Prefiro ser presidente do Sporting do que ser alguém que desejou tanto mas que nunca será", disse Bruno de Carvalho esta quinta-feira à noite.

O presidente do Sporting fez uma espécie de balanço destes três anos de mandato e falou sobre as medidas que sempre defendeu para o futebol português e mundial.

"Posso tentar... [fazer algo pelo futebol português]. É engraçado que o futebol dá uma volta e gostava de relembrar às pessoas... O presidente do Sporting é quezilento, bruto... As pessoas que compreendam que as grandes transformações no Mundo foram feitas de forma abruta. O importante na história nunca foi aos bocadinhos e no futebol é igual. O meu discurso de três anos passou a ser o discurso dos outros, mas politicamente correto: os fundos, o vídeo-árbitro... Chega-se a esta fase e dá-me vontade de rir. Para mim é um orgulho vir o NY Times e o WSJ entrevistarem o Sporting. De repente aperceberam-se, menos Portugal, que é preciso lutar por princípios e valores", comentou o líder leonino.