O congolês Arnold esteve em foco nos descontos do jogo entre o Benfica e o Vitória de Setúbal, esta segunda-feira, a contar para a 30ª jornada da Liga, ao ter nos pés a oportunidade de fazer o golo que poderia dar o empate aos sadinos. No entanto, o jovem avançado permitiu o corte de Ederson, que assim segurou o triunfo por 2-1 para o Benfica.

Arnold foi substituído logo a seguir e foi possível ver o jogador em lágrimas no banco de suplentes, mas mesmo assim foi alvo de críticas na sua página no Facebook, onde decidiu reagir esta terça-feira.

"Já marquei, já fintei, já sorri e ontem chegou a vez de chorar. A vida é como o futebol. Nem sempre corre bem. Assumo a minha responsabilidade de não ter conseguido finalizar aquele lance da melhor maneira. Estou triste e imensamente desiludido comigo próprio", escreveu o jogador sadino na sua página naquela rede social, acrescentando: "Apenas me recuso a aceitar que ponham em causa os meus valores humanos e desportivos. Dignidade, respeito e amor à profissão são alguns dos conceitos que defendo para toda a minha vida".