O plantel do Benfica foi esta quinta-feira conhecer finalmente o avião da Emirates decorado com as fotografias de alguns dos jogadores encarnados.

Numa cerimónia realizada no aeroporto de Lisboa, a equipa liderada por Rui Vitória deixou-se fotografar para a posteridade ao lado do Boeing 777-300 da conhecida companhia árabe e vários jogadores confessaram o seu orgulho por ver o rosto estampado num avião.

"Nem no meu melhor sonho pensei jogar num clube tão grande como o Benfica, quanto mais ter a minha foto estampada num avião deste tamanho", afirmou Luisão, sendo secundado por Gaitán: "É muito lindo ter a fotografia num avião, mas este representa toda a equipa". No mesmo sentido, Salvio expressou o seu "orgulho" por ter a sua face no avião, que conta ainda com as fotografias de Júlio César, Jonas e Samaris.

Na iniciativa, onde estiveram também Rui Vitória, João Gabriel (diretor de comunicação) e Domingos Soares de Oliveira (administrador da SAD encarnada), David Quito, responsável da Emirates em Portugal, congratulou o Benfica pela atual época e destaca o momento "empolgante" do clube. "Esta é uma fase muito empolgante para o Benfica, uma vez que está muito perto de conseguir ganhar o seu 35.º Campeonato e a 7.ª Taça da Liga. Esta iniciativa combina a nossa paixão por futebol com a paixão que os adeptos do Benfica sentem pelo seu clube. Esperamos que este avião personalizado contribua para aproximar o clube dos seus adeptos em todo o mundo", referiu.

Veja aqui a galeria de fotos da cerimónia.