O central Jardel regressou aos convocados do Benfica, para o jogo de domingo fora com o Marítimo (20:30), da 33.ª jornada da I Liga de futebol, mas o técnico Rui Vitória continua sem contar com Gaitán, lesionado.

O extremo internacional argentino, à semelhança de Jardel, já tinha falhado na segunda-feira, por lesão, a receção ao Sporting de Braga (2-1), num jogo em que o Benfica se apurou para a final da Taça da Liga.

Gaitán continua a constar no boletim clínico dos bicampeões, com um traumatismo no pé esquerdo, bem como Júlio César, Nuno Santos e agora também o lateral Sílvio, titular com o Braga e que tem uma contusão na zona cervical.

De regresso aos convocados está o habitual titular no lado direito da defesa, André Almeida, depois de ter cumprido castigo.

Para a viagem aos Barreiros, agendada para hoje, o treinador Rui Vitória chamou também o guarda-redes André Ferreira, da equipa B, que se junta a Ederson e Paulo Lopes.

O Benfica, líder da I Liga, com 82 pontos, defronta no domingo o Marítimo (20:30), 12.º classificado, num jogo que terá arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Lista dos 21 convocados:

- Guarda-redes: Ederson, Paulo Lopes e André Ferreira.

- Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel e André Almeida.

- Médios: Fejsa, Samaris, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches.

Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.