O extremo argentino, Franco Cervi, está atualmente de férias depois do final de temporada ao serviço do Rosario Central, mas já pensa na sua nova aventura no Benfica.

Em declarações ao jornal Record, o reforço encarnado para a próxima época revelou o desejo de suceder a Gaitán na linhagem da camisola 10 do Benfica e mostrou-se motivado por um novo desafio.

"Aqui no Rosario Central habituei-me sempre a jogar com a camisola 10, quando chegar a Lisboa veremos o que acontece. Não sei se vai estar disponível [risos]. Se não estiver não tenho qualquer preferência", afirmou Cervi quando questionado sobre que número preferia usar na camisola.

"Só terminámos agora a temporada, ainda nem penso na próxima... Mas sim, felizmente já estou de férias e tenho aproveitado para descansar e para estar com a minha família e com os meus melhores amigos. Vou começar em breve uma nova aventura no futebol português e tenho de aproveitar estes próximos dias ao máximo", disse sobre as expectativas para a próxima época.
Questionado sobre a data em que tem de se apresentar no Seixal, Franco Cervi confessou que ainda não foi contactado pelos dirigentes do Benfica, mas que espera estar em Portugal no final do mês de junho.
"Como estou de férias há pouco tempo, ainda estou à espera que me informem sobre isso. Mas, pelo que já percebi, creio que terei de estar em Portugal apenas no final de junho para iniciar os treinos", frisou Franco Cervi.